quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Desafio do Artigo

Feliz 2018!
Muitos planos para o novo ano? Eu sim! Minha palavra do ano é HARMONIA. No corpo, na mente, na família e na vida acadêmica, claro.
Eu tenho um prazo até 30 de janeiro para entregar um artigo científico que vai para os Anais de um congresso internacional realizado em dezembro do Uruguai. Nesse cenário de férias, volta à rotina e organização do novo ano, tive uma ideia: um desafio.
                                                                                             Fonte: Google

Vou mostrar para vocês como é possível escrever um artigo com toda seriedade e critérios acadêmicos do zero até sua revisão final em 10 dias. Você pode acompanhar esse desafio no stories do Instagram @suavidaacademica. 

Vou começar na manhã do dia 15/01/2018. Mas se você não puder assistir, sem problemas, ele fica no ar por 24 horas. Eu não irei marcar um horário certo porque meu filho também está de férias e vou escrever quando der.

Nessa série, você vai ver como me organizo para traçar um plano de escrita, selecionar os referenciais, estabelecer um cronograma e escrever, claro.

Então, o Desafio do Artigo acontecerá de 15 a 25/01, lá no Instagram. Se você quiser me acompanhar e escrever seu artigo também, será muito legal se usar #desafiodoartigo ou #suavidaacademica

 Te espero por lá.

Com amor,
Ju.

Um comentário:

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.